Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
ADDAD VOLPE IMOBILIÁRIA (14) 3104-1234 (14) 99879-6398ADDAD VOLPE SHOPPING (14) 3104-1234 (14) 99879-6398
-
EMPRESA
-
ANUNCIE SEU IMÓVEL
-
VENDA OU LOCAÇÃO
-
FINANCIE JÁ!
-
CONTATO
6 imóveis
Refinar Pesquisa
SOBRADO ESQUINA COM SACADA AMPLA NO JARDIM ESTORIL II
Encante-se com esta residência completa, pensada para oferecer conforto, sofisticação e qualidade de vida em cada detalhe! Além de todos os diferenciais já apresentados, o imóvel conta com duas amplas sacadas, ambientes totalmente climatizados, escritório funcional, aquecimento solar e energia fotovoltaica, proporcionando economia e sustentabilidade. Para momentos de relaxamento, a casa dispõe de uma elegante banheira com hidromassagem. A área social impressiona com uma cozinha gourmet com ilha, perfeita para receber amigos e familiares, equipada com armários Todeschini em todos os ambientes, garantindo alto padrão, beleza e excelente aproveitamento dos espaços. Na área externa, o imóvel surpreende com um quintal amplo e completo para lazer, com um belíssimo quiosque e espaço infantil com brinquedo em plataforma elevada, ideal para momentos inesquecíveis em família. A praticidade também é destaque, com área de serviço no térreo e no pavimento superior. O imóvel ainda oferece possibilidade de ampliação para novas suítes, atendendo perfeitamente às necessidades de crescimento da família. Proprietário estuda permuta por casa em condomínio. Uma oportunidade única para quem busca conforto, modernidade e lazer em um só lugar!
Casa - Padrão
Casa localizada em corredor comercial. 4 suítes, sendo 1 térrea e 3 na parte superior; Suíte térrea com closet e varanda exclusiva; Suítes superiores todas com varanda integrada com sol da manhã; Aquecimento solar; Casa em perfeito estado de conservação.
Casa excelente - 4 Dormitórios (3 Suítes) Locação e Venda - Ótima Localização
4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários 3 Salas (Estar, Jantar e TV) Jardim de inverno Copa/Cozinha ampla em granito Repleta de móveis planejados e box nos banheiros Piscina com cascata e hidromassagem Churrasqueira a gás Aquecimento solar com pressurização em todas as torneiras
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano