
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ADDAD VOLPE IMOBILIÁRIA (14) 3104-1234 (14) 99879-6398ADDAD VOLPE SHOPPING (14) 3104-1234 (14) 99879-6398
-
EMPRESA
-
ANUNCIE SEU IMÓVEL
-
VENDA OU LOCAÇÃO
-
FINANCIE JÁ!
-
CONTATO
19 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa - Condomínio
3 suítes, sendo suíte 2 e 3 compartilhadas; Circulação interna com área para roupeiro; Sala para 2 ambientes: sala de TV e sala de jantar com pé direito duplo; Cozinha com área gourmet integrada, cuba de cozinha inox 304 escovado; Lavabo, lavanderia ampla; Piscina com instalação de aquecimento solar automatizado, iluminação em Led; piso porcelanato reguado modelo madeira. Depósito da piscina com a central de gás, casa de máquina da piscina; Esquadrias de Alumínio: As janelas das suítes são todas tipo veneziana integrada na cor preta, com automatização acionada por controle remoto, as janelas basculantes e portas são todas em alumínio preto com vidros laminados leitoso nos ambientes necessários e vidro temperado nas portas de circulação por questão de segurança; As portas de madeira são todas laminadas em madeira da marca Sincol na cor cappuccino; Forro de gesso nos banheiros, escritório, circulação interna e área gourmet e decorativos na salas e suíte do casal; Luminárias em todos os ambientes do tipo embutida e de sobrepor. Iluminação em fita de Led nas sancas da sala e suíte do casal e no armário do banheiro da suíte 2 e 3; Metais: marca Deca em geral, nos banheiros e cozinha da linha Level; O piso da área íntima é vinílico da marca Tarkett; Na área social interna da casa o piso é porcelanato acetinado 92cm x 92cm e na área externa porcelanato 72cm x 72cm; Os revestimentos do banheiro 1 é de 108cm x 108cm e do banho compartilhado de 90cm x 90cm; Sistema de aquecimento instalado na residência é o solar, com pontos de água quente para os banheiros e cozinha, com reservatório (boiler) de 600 litros para água quente (com apoio elétrico) e reservatório de água fria de 2.500 litros. Existem pontos para instalações de aquecedores elétricos de passagem nos lavatórios, cozinha e nas duchas e nas suítes; Infra estrutura para o sistema de ar-condicionado nas salas, área gourmet, escritório e nas suítes; Tubulação para sistema de alarme de segurança interno e externo; Tomadas em diversos locais nos ambientes para facilitar o layout, além de ponto para sistemas; Cobertura da casa com telhas de aço galvanizado; Foram instalados nos banheiros box de vidro temperado e alumínio na cor preto e espelhos acima dos lavatórios; Pintura externa com revestimento texturizado modelo Murano e cimento queimado; Forro de madeira na garagem e pedra de madeira filetada na fachada da casa; Obra executada acompanhando os projetos: Projetos Arquitetônico, Projeto Elétrico e Projeto Estrutural.
Casa - Condomínio
Casa de alto padrão, com 3 dormitórios, toda climatizada, completa em armários planejados, 1 ano de construção, novinha. Piscina aquecida e com LED, escritório, sala e cozinha integrada, com pé direito alto, dando amplitude e claridade para a casa. Área gourmet com uma churrasqueira a gás, e outra a carvão, sistema de som ambiente. Garagem para 2 carros, cobertas e paralelas. Banheiro social completo. Suíte master com pia dupla, chuveiro duplo, closet, camarim. Rico paisagismo com irrigação automatizada.
Casa - Condomínio
Linda casa, térrea, com 3 suítes, sendo uma master com closet e chuveiro duplo. Misturador nas torneiras; Infra de ar pronta; Estrutura pra colocar blindex na divisão da sala; Lavabo escritório; 5 banheiros; Lavanderia; Despensa; Armários 100 mil; Terreno 402 metros; 205,40 metros de construção. Acabamento alto padrão, esquadrias em alumínio preto, área gourmet integrada com churrasqueira e ilha balcão.
Casa - Condomínio
Casa térrea bem arejada, área gourmet separada da cozinha, pé direito alto; Piscina aquecida, aquecedor solar; 4 suítes, todas com ar condicionado, 1 dormitório com closet.
Casa - Condomínio
- Excelente casa no Primavera de Piratininga. - Climatizada - Área Gourmet - Área de lazer com sala de TV - Espaço fitness - Piscina aquecida e ozônio - Energia fotovoltaica - 3 dormitórios, sendo 1 suíte - Completa em armários
Casa - Condomínio
- Piscina aquecida - Energia fotovoltaica - Saída para duas ruas - Ficarão no imóvel os eletrônicos de 220v - Condominio arborizado e com feira todas as quartas - Coleta de lixo orgânico 3x na semana e reciclável 2x na semana.
Casa - Condomínio
Sobrado no condominio Primavera de Piratininga. - Reformada, - Cozinha integrada com lazer, - Entrada de serviço independente, - Piscina com cascata, - Sala home com sacada e vista para o lazer.
Casa - Condomínio
Linda casa em condomínio, toda em porcelanato, esquadrilha de alumínio, piscina aquecida com hidro e iluminação de led. Situada em frente a academia e área de lazer. mobiliada
Casa - Condomínio
Belíssima casa com 3 suítes , sendo 1 máster, completa em armários, cozinha planejada com eletros, área gourmet com projeto moderno. A casa conta com design ripado, paisagismo, sistema de geração de energia fotovoltaica.
Casa - Condomínio
Casa com 03 suítes, closet, completa em armários, ar condicionado, sala de estar, jantar e home theater, cozinha planejada com forno, coifa e cooktop, despensa, área de serviço com dormitório e banheiro, torneiras e chuveiros com água aquecidas, lavabo, escritório, quintal, churrasqueira, piscina, hidromassagem e 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas.
Casa - Condomínio
Excelente casa em ótima localização dentro do condomínio, pé direito alto, completa em armários planejados, 03 suítes com ar condicionado, roupeiro de apoio no corredor entre as suítes, escritório, sala ampla, cozinha gourmet com ilha, já tem coifas, forno e micro-ondas, lavanderia, aquecimento de água na casa toda, piscina 5mx3m aquecida, piso porcelanato Incepa e 04 vagas de garagens sendo 02 cobertas.