Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ADDAD VOLPE IMOBILIÁRIA (14) 3104-1234 (14) 99879-6398ADDAD VOLPE SHOPPING (14) 3104-1234 (14) 99879-6398
-
EMPRESA
-
ANUNCIE SEU IMÓVEL
-
VENDA OU LOCAÇÃO
-
FINANCIE JÁ!
-
CONTATO
Casa Padrão - Vila Industrial Residencial para Venda em Bauru
Ótima casa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, armários, ar condicionado e área de lazer.
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
Casa recém-construída, praticamente pronta para morar, com acabamento de excelente padrão e piso em porcelanato, que traz sofisticação e praticidade ao dia a dia. O imóvel conta com garagem coberta para dois carros, equipada com portão eletrônico, além de portão social também automatizado, garantindo mais segurança e comodidade. A área social foi pensada para valorizar a integração e o convívio: sala e cozinha se conectam harmoniosamente à varanda gourmet completa, por meio de modernas portas de correr em vidro com sistema retrátil, proporcionando maior amplitude e a possibilidade de integrar totalmente os ambientes. Na área íntima, a casa dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte, além de banheiro social bem distribuído. A varanda gourmet ainda conta com banheiro de apoio, trazendo mais funcionalidade para momentos de lazer. Localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso e excelente potencial de valorização, é ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e um imóvel moderno pronto para viver.
Casa - Padrão
Casa térrea com 03 dormitórios com piso de taco e ar condicionado, sendo 1 suite com gabinete e box tipo mármore, banheiro social com gabinete e box tipo mármore, escritório, sala de estar, sala de jantar e sala de TV com piso de taco, copa, cozinha planejada, área de serviço com dormitório e banheiro; edícula com dormitório e banheiro, aquecimento a gás, 2 vagas de garagem cobertas, quintal e jardim.
Casa - Padrão
Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, localizada no Jardim Estoril a 500m do supermercado Pão de Açúcar. Ambientes amplos e bem conservados. Área de lazer conta com piscina e churrasqueira.
Casa - Padrão
3 dormitórios, sendo 1 suíte, completa em armários planejados. Ambientes amplos e bem arejados, quintal espaçoso, área gourmet com churrasqueira e banheiro. Portão eletrônico, sistema de segurança, garagem para 4 carros.
Casa - Padrão
Casa com acabamento de primeira, vista privilegiada, contém 03 dormitórios sendo 01 suíte com closet, completo em armários, ar condicionado, sala de TV, sala de jantar, cozinha planejada, despensa, lavabo, escritório, aquecedor solar, área gourmet, piscina oficial de biribol 4x8 aquecida, sauna, paisagismo completo e 02 vagas de garagens cobertas.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano