Casa mobiliada à venda no condomínio Lago Sul, próximo ao lago
Casa Condomínio - Residencial Lago Sul Residencial para Venda em Bauru
Sofisticação, tecnologia e exclusividade em um dos endereços mais desejados de Bauru.
Com 258m² de construção, o imóvel conta com 3 suítes amplas, ambientes integrados e totalmente mobiliados, além de marcenaria planejada de alto nível em toda a casa.
A sala de estar e jantar integrada à cozinha proporciona sofisticação e praticidade para o dia a dia e para receber convidados.
A residência possui automação e passagem para aspiração central, trazendo modernidade e funcionalidade para toda a família.
Os acabamentos foram cuidadosamente selecionados, com pedras nobres de primeira linha presentes tanto na fachada quanto na área da piscina em alvenaria, valorizando ainda mais o projeto arquitetônico e agregando exclusividade ao imóvel.
Uma casa nova, térrea, moderna e pronta para morar, ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e alto padrão em um dos condomínios mais desejados da cidade.
Totalmente mobiliada
Marcenaria premium
Automação
Sistema de passagem aspiração central
Piscina em alvenaria
Acabamentos premium
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano