Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
ADDAD VOLPE IMOBILIÁRIA (14) 3104-1234 (14) 99879-6398ADDAD VOLPE SHOPPING (14) 3104-1234 (14) 99879-6398
-
EMPRESA
-
ANUNCIE SEU IMÓVEL
-
VENDA OU LOCAÇÃO
-
FINANCIE JÁ!
-
CONTATO
Apartamento Duplex - Vila Cardia Residencial para Venda em Bauru
Cobertura Duplex no Spazio Bréscia. Próximo a USC e Tauste Duque.
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- Completo em armários
- 2 vagas de garagem
Itens do Imóvel
Apartamento - Cobertura
Cobertura à venda com excelente aproveitamento de espaço e vista privilegiada da cidade! No piso inferior, o apartamento conta com 2 dormitórios, ambientes bem distribuídos e confortáveis. No piso superior, possui 1 dormitório/studio com WC, ideal para home office, suíte independente ou espaço multiuso. Dispõe de área com espaço para instalação de churrasqueira e cozinha gourmet, perfeita para criar um ambiente de lazer exclusivo. A escada com vista envidraçada valoriza ainda mais o imóvel, proporcionando iluminação natural e um visual encantador da cidade. Localizada em bairro muito bem estruturado, próxima a supermercados, escolas, comércios em geral, Distritos Industriais e com fácil acesso às principais rodovias da região. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, versatilidade e uma vista diferenciada! Agende sua visita!
Apartamento - Padrão
Venha morar em um dos melhores bairros de Bauru! Localizado no Jardim Terra Branca, este apartamento oferece conforto, praticidade e uma excelente localização, próximo ao supermercado Confiança, farmácias, academias e das principais vias de acesso da cidade, facilitando o dia a dia de quem busca comodidade e qualidade de vida. O imóvel é amplo e bem distribuído, conta com sala de estar e jantar integradas, ar-condicionado, área gourmet perfeita para receber amigos e uma pequena mobília que traz praticidade e charme ao ambiente. Ideal para quem deseja viver com conforto e estar perto de tudo o que Bauru oferece de melhor!
Apartamento - Padrão
Apartamento Nova Nação América. - Sol da manhã, - Completo em armários, - Aquecedor à gás, - Condominio completo em lazer, salão de festas e jogos, campo de futebol e piscina, - Portaria 24 horas com guarita de segurança.
Apartamento - Padrão
- Sala com ar condicionado e quartos com ventiladores de teto. - 3 quartos, sendo 1 suíte, - 1 banheiro social, - 1 banheiro na lavanderia, - 1 vaga de garagem, - Armários embutidos na cozinha, banheiros e no quarto 1, Quarto de casal mobiliado, - Portaria remota 24h, Piscina, churrasqueira e salão de festas , - Prédio não tem elevador mas é andar baixo.
Apartamento - Padrão
2 dormitórios, sendo 1 suíte. Andar alto, sacada virada para dentro do condomínio. Lazer completo, portaria 24h, sistema de segurança modernos por Sem Parar e leitor facial e muito mais! Agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano