Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA AMPLA REGIÃO NOBRE DA CIDADE PARA USO COMERCIAL, CLÍNICAS E ESTÉTICA E SERVIÇOS - ALTOS DA CIDADE

Casa Padrão - Vila Aeroporto Bauru Comercial para Locação em Bauru

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
335,00
Comercial
Finalidade
7130
Referência
4
Dormitórios
2
Suítes
5
Banheiros
6
Garagens
384.00 m²
A. Terreno
250.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade para o seu negócio em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da cidade!
Imóvel comercial amplo, moderno e com grande visibilidade, localizado em rua de intenso fluxo e fácil acesso, ideal para clínicas em geral, consultórios, espaços de estética, salões de beleza, escritórios corporativos e diversas atividades profissionais.
O imóvel conta com 7 salas amplas e muito bem distribuídas, proporcionando conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos ambientes.
Possui ainda vagas próprias de estacionamento, oferecendo mais comodidade e praticidade para clientes e colaboradores.
Uma excelente opção para quem busca localização privilegiada, visibilidade comercial e estrutura diferenciada para valorizar ainda mais o seu negócio!
Agende uma visita e conheça todo o potencial deste imóvel!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Cozinha
Cozinha Planejada
Escritório
Iluminação
Quintal
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda
Localização Casa / Padrão em Bauru

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
335,00

Total / Mês
8.835,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares